Qual a garantia das peças?

Nossas peças são bijuterias finas banhadas, de alta qualidade, mas não possuem garantia contra uso, pois não são semijoias ou joias.

Oferecemos garantia para defeitos de fabricação. Caso perceba algum defeito logo após o recebimento, entre em contato conosco em até 7 dias corridos informando:
✔ O número do pedido
✔ O defeito da peça
✔ Fotos nítidas do produto

Assim, analisaremos o caso e ajudaremos da melhor forma possível.

As peças são banhadas ou folheadas?

Na prática, banhado e folheado significam a mesma coisa! Antigamente, o termo "folheado" se referia a um processo com folhas de ouro, mas hoje ambos os termos são usados para descrever a galvanoplastia, que deposita uma fina camada de metal nobre sobre a peça.

 

Aqui na BRAHAR, usamos o termo "folheado" para nos referirmos ao produto final e "banho" para o processo de aplicação. Mas, no fim das contas, não há diferença entre eles!

As peças escurecem com facilidade?

Não! Porém, como qualquer bijuteria fina, o tempo de durabilidade depende dos cuidados.

Diferente de algumas bijuterias comuns, onde o dourado e o prata são apenas uma pintura, nossas peças recebem uma camada real de metal nobre e ainda contam com dupla camada de verniz, garantindo mais durabilidade e resistência.

 

Com os cuidados certos, suas peças ficarão lindas por muito mais tempo! Confira nossas dicas de conservação aqui: Nossas peças e dicas de cuidado

As peças são hipoalergênicas?

Sim! Nossas peças são níquel free, reduzindo significativamente o risco de alergias.

 

No entanto, a sensibilidade a metais varia de pessoa para pessoa. Embora nossos clientes raramente relatem reações alérgicas, recomendamos testar o uso caso você tenha histórico de alergias a metais.

As peças no carrinho de compras ficam reservadas?

Não. A reserva das peças só ocorre após a finalização do pedido e pagamento confirmado.

Ao finalizar a compra, você confirma:
✔ O estoque disponível
✔ Seus dados para nota fiscal e entrega
✔ A forma de pagamento escolhida

Caso não consiga finalizar a compra, pode ser que alguma peça tenha esgotado. Recomendamos revisar o carrinho e ajustar os itens indisponíveis.

 

💡 DICA: Ative as notificações do nosso perfil @brahar_ no Instagram! Sempre avisamos por lá quando chegam novidades e reposições.